domingo, 7 de março de 2010

Ser Mulher


Bem, não faço a menor idéia de como é ser mulher, entretanto imagino que não deva ser nada fácil já que elas menstruam, ganham filhos, entre outros caprichos naturais dos quais nós homens felizmente fomos poupados.
Acredito ser mais do que justo um dia dedicado à elas. As mulheres desde que o mundo é mundo são sobrepujadas e inferiorizadas pelos homens, na Idade Média pelo menos cinqüenta mil foram mortas pela fálica, homossexual e mal amada Igreja Católica, a mesma que celebra a mulher que dá a luz ao salvador do mundo.
As mulheres sempre realizaram os mesmos trabalhos dos homens, algumas inclusive na guerra, e sempre ganharam um salário inferior.
Ter um filho penso eu, me pondo na perspectiva feminina, deve doer à beça, além de aturar os homens (incluindo eu).
Então deixo minha singela homenagem às mulheres que fazem do mundo um lugar mais doce, mais colorido, mais sorridente, mais meigo,até mais feliz.

Allan Giovanni da Silva.

2 comentários:

  1. Pode cre... :D
    Nos homens mal sofremos na vida e só sabemos reclamar e reclamar...
    Mas eu ainda nao sou muito bem um homem tenho apenas 13 anos...
    tenho uma vida pela frente (Até 2012 auhauhauh).

    ResponderExcluir