sábado, 4 de dezembro de 2010

I Mundo!


Tem gente que acha que o mundo vai acabar em 2012. Às vezes acho que deveria mesmo, de modo que a podridão desse planeta fosse por água a baixo.
Morreriam velhos e novos corruptos, assassinos, pessoas cheias de ódio e rancor, me incluo neste grupo.
Fogo e água são elementos naturais que purificam. Todos nós precisamos ser purificados, porque estamos viciados em Mc’Donalds, em carros, dinheiros, cocaína, dinheiro, trabalho, remédio.
Se Deus fosse sábio como dizem, ele não teria poupado ninguém do dilúvio. Ele teria matado todos e começado tudo de novo, porque o homem, feito à sua imagem e semelhança foi uma criação que deu errada!

Allan Giovanni da Silva.

3 comentários:

  1. Deus poupou certas pessoas da última vez porque eram seus peixes positivos. E da próxima vez também poupará seus escolhidos (e pode me invejar por causa disso)...

    ResponderExcluir
  2. Se Deus fosse mesmo bom acho que ele não deveria deixar seus filhos morrerem de fome na África por exemplo, se ele as ama mesmo acho que deveria acabar com o sofrimento dessas pessoas.
    Pergunto qual foi o erro deles?
    Acho que o inferno seria uma boa opção, pensando bem o inferno é aqui na terra mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Qual seria o sentido do ser humano viver sem guerras, discussões... Sem o diferente! Como seria ser honesto e ter orgulho disso, se não houvesse o corrupto? Refletiríamos a respeito de quê? Venceríamos que desafios? Evoluiríamos de que maneira? ALIENADOS... Prefiro a paz na guerra e a guerra na paz. Ainda prefiro o homem que vive errado e faz algo a respeito do que acredita, do que aquele que simplesmente "sobrevive"... "A vida é uma carga pesada; mas não vos mostreis tão delicados! Todos nós somos jumentos e mulas de carga." assim falou Zaratustra

    ResponderExcluir