sexta-feira, 19 de novembro de 2010

As pequenas dificuldades da vida!



A gente nasce e a gente vai morrer um dia, porém existe uma boa quantidade de tempo aí no meio, pois bem. A vida não costuma ser fácil a não ser que você seja filho de um grande empresário ou de um político importante, se não for, prepare-se para ralar um bocado nesta vida.
Penso que de certa forma a vida é uma guerra, e cada dia deve ser vivido como se fosse uma verdadeira batalha, se no fim do dia você se sente cansado com a cabeça pesada, mas feliz, então você pode descansar com honra do dever cumprido.
Não acho que as coisas dever se fáceis não, penso que quanto maior o desafio, mais saboroso será a conquista.
Um cérebro cansado, mãos calejadas e cicatrizes são troféus dos que não desistiram, dos que lutaram dia após dia. Acredito que apesar das dificuldades a vida costuma ser dura para que é mole, as dificuldades não são barreiras, são apenas obstáculos.
Todos tomamos bordoadas da vida, isso não é privilégio dos fracos, mas apenas eles, os fracos ficam pelo caminho a se queixar. Quem é forte e principalmente corajoso, supera.
O que hoje é um grande problema pra você, amanhã não será mais, porém outros problemas virão e cabe a você e apenas você resolver e superar cada um deles.
Daqui há muitos anos, na velhice você poderá olhar para traz e dizer que seguiu em frente, que tentou todas as vezes que foram necessárias, e verá que cada dificuldade que venceu tornou você um ser humano melhor.


Allan Giovanni da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário