terça-feira, 29 de março de 2011

I Bealive Im Miracles - Ramones


I used to be on an endless run Believe in miracles 'cause I'm one I've been blessed with the power to survive After all these years I'm still alive I'm out here cookin' with the band I'm no longer a solitary man Every day my time runs out Lived like a fool, that's what I was about, oh I believe in miracles I believe in a better world for me and you Oh, I believe in miracles I believe in a better world for me and you Tattoo your name on my arm I always said my girl's my good luck charm If she could find a reason to forgive Then I could find a reason to live I used to be on an endless run Believe in miracles 'cause I'm one I've been blessed with the power to survive After all these years I'm still alive, oh I believe in miracles I believe in a better world for me and you Oh, I believe in miracles I believe in a better world for me and you I close my eyes and think how it might be The future's here today It's not too late It's not too late, yeah I believe in miracles I believe in a better world for me and you Oh, I believe in miracles I believe in a better world for me and you Alright

Eu Acredito Em Milagres

Eu costumava estar numa busca sem fim Acredito em milagres, pois eu sou único Eu fui abençoado com o poder de sobreviver E, após todos esses anos, eu ainda estou vivo Estou longe daqui, detonando com minha banda Não sou mais um cara solitário A cada dia que passa, meu tempo diminui Vivi como um tolo, era isso que eu era E eu acredito em milagres E eu acredito num mundo melhor, pra mim e pra você Eu acredito em milagres Eu acredito em um mundo melhor para mim e para você. Tatuei seu nome em meu braço Eu sempre disse que minha garota é um sinal de boa sorte Se ela pode arrumar um motivo para perdoar Então eu posso arrumar um motivo pra viver Eu costumava estar numa busca sem fim Acredite em milagres, pois eu sou um Eu fui abençoado com o poder de sobreviver E, após todos esses anos, eu ainda estou vivo E eu acredito em milagres E eu acredito num mundo melhor, pra mim e pra você E eu acredito em milagres E eu acredito num mundo melhor, pra mim e pra você Eu fecho meus olhos e penso em como as coisas podem ser O futuro é aqui, hoje Não é tarde demais Ainda não é tarde demais, yeah! E eu acredito em milagres E eu acredito num mundo melhor, pra mim e pra você Eu acredito em milagres E eu acredito num mundo melhor, pra mim e pra você Corretamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário