terça-feira, 8 de novembro de 2011

Caminho



Você já parou pra pensar quantos amigos teve? Quantos amores teve? O rumo de quantas vidas você já mudou?
Pessoas que não lembra, e pessoas que sempre vai lembrar. Você já parou pra pensar que você não tem controle sobre sua vida e que estamos à deriva?
Você não pode obrigar ninguém a te amar e você não pode se obrigar a amar essa ou aquela pessoa.
Não acredito que a vida tenha planos pra você, penso apenas que as coisas acontecem. Coisas vêm e vão, às vezes não vem e às vezes não vão. Um tanto vago?
Provavelmente, não vejo por outro lado resposta alguma. O que vai ser da gente, ou como será o futuro por mais próximo que ele esteja não consigo ver. Não vejo nada, de tão sombrio.


Allan Giovanni da Silva.

Um comentário:

  1. Bom, diante de todas as coisas que jah despejei pra você, quero que saibas que nao queria que terminasse assim, manter a proximidade com voce acho que no fundo acreditava num futuro juntos... Sinto muito por nao ter conseguido perdoar, sinto muito por nao ter esperado mais por voce, sinto muito por ter ficado tao vazia... Ainda tenho os mesmos sentimentos e espero que voce seja realmente feliz, que use tudo que passamos para nao repetir o erro, sorte da proxima pessoa que vem em sua vida, uma pena eu nao ter a oportunidade de curtir essa suposta mudanca. Nao quero mais magoar ou ser magoada, quero que meu oasis de boas memorias, em meu coracao e mente, continuem assim, o melhor. Beijo, Bruxinho.

    ResponderExcluir