sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Motivos pelo quais odeio tanto o BBB

Primeiro; os microcéfalos escolhidos pra participar da atração são os mais ignóbeis que a Rede Globo poderia selecionar. Irrita-me profundamente saber que todas as coisas que se passam no programa são discutidas aqui fora como se fosse vital para o nosso país. 
Corpos esculturais exibem-se em roupas mínimas e se esfregam diante dos olhos de milhões de crianças Brasil a fora. Seres humanos se humilhando e se apunhalando pelas costas pondo e xeque sua honra por dinheiro e fama.
Os Participantes desse formato de programa são postos como heróis e paladinos da justiça, da amizade e do amor. Nada mais vil é possível observar em canto algum.
Não quero aqui fazer papel de Prates até porque abomino tal indivíduo, nem mesmo fazer um discurso em defesa da moral. Creio, porém que estamos vivendo um período de importantes transformações históricas e assim como o mito da caverna a maioria das pessoas não percebe, pois estão fascinados com os ratos musculosos e as ratas de biquíni do doce mundo dos BBB’s.

Allan Giovanni da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário