terça-feira, 15 de julho de 2014

Dez Caras Estilosos no Mundo Pós-Apocalíptco



O Mundo como conhecemos não existe mais, tudo foi destruído por zumbis, alienígenas, vampiros, dragões, robôs os simplesmente doenças. Agora sobrevivem apenas os mais durões que vagam pelo mundo lutando por suas vidas e volta e meia ajudando alguém, aqui vai uma lista de dez caras que vivem num mundo destruído sem perder o estilos marcante.





  10- Oblivion O mundo ficou arrasado depois os alienígenas foram embora, Jack Harper (Cruise) tem a missão de manter equipamentos de monitoramento funcionando, seu estilo é mais limpo do que da maioria dos caras da terra destruída, ele está nesta lista por seu equipamento diferenciado e por usar um uniforme mais claro e bem estiloso.






 9- A Estrada Viggo Mortensen vive um homem que deve proteger seu filho em um mundo onde reina a violência e o caos. Um homem comum sem grandes habilidades, mas que não desiste nunca. O cabelo e a barba dão a ele a postura de guerreiro apocalíptico.



8- Guerra Mundial Z  Gerry Lane não é especialista em armas, na verdade ele mal sabe o que aconteceu com o mundo, mas é o que chamo de herói por ocasião, a necessidade o fez correr o mundo para entender o que está transformando as pessoas em zumbis. Gerry tem um estilo diferenciado e humano de ajudar as pessoas e de sair das situações mais complexas.




 7- O Livro de Eli Sabemos apenas que houve uma guerra e depois o fundo como conhecemos já era. Eli é um cara sabe se virar fará o que puder para proteger seu precioso livro. Armado com sua espingarda, seu facão, arco, ou com as mãos limpas ele chegará ao fim de uma maneira ou de outra, mas sempre estiloso.




 6- Eu Sou A Lenda Robert Neville precisa encontrar a cura para o vampirismo que colocou fim no dias de quase todos os humanos, agora ele vaga por Nova Iorque dirigindo carros legais sempre portando seu M4a1, jaqueta de couro sua bolsa. O estilo de Neville é uma mistura de militar comsobrevivente. Acompanho de sua amiga Sam tem estilo de sobra, sozinho no mundo. 



5-The Walking Dead Daryl Dixon sempre foi um sobrevivente, o apocalipse zumbi foi mais um evento na sua vida. O cara é estilo puro seja atirando com sua besta, evicerando animais com sua faca ou pilotando a moto de seu irmão. Daryl tem um estilo legal num mundo dominado por zumbis.

 
 4- Reino de Fogo Um mundo destruído por dragões não é nada mole de sobreviver, é preciso ser durão Danton Van Zan é o cara certo, ele é grande, forte cheio de tatuagens, barbudo e sempre mascando charuto. Ele carrega um balestra, uma espingarda e um grande machado com o qual ele estripa os dragões. Quer mais estilo que isso?



3- O Exterminador do Futuro 4 Os robôs conseguiram arrasar com a humanidade, mas esqueceram dele John Connor, o homem profetizado para salvar as pessoas das máquinas, ele é durão, usa roupas e equipamentos pretos, opera várias armas, tudo o torna durão.


2- Matrix Temos mais um cara de preto que é a única esperança da humanidade contra as máquinas, Neo também foi profetizado, ele é especialista em artes marciais, é capaz de operar qualquer tipo de arma, de fogo, usar espadas e facas. Ele usa um sobretudo e voa.



 1- Mad Max O que Max quer é vingança, o sangue daqueles que mataram sua família, na estrada ele tem apenas a companhia de seu cachorro e seu carro envenenado. Um cara habilidoso e bem equipado, mas mesmo com as mão nuas ele é letal, sem contar que é sobrevive muito bem sozinho no mundo pós-apocalíptico.







  Allan Giovanni da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário