domingo, 27 de dezembro de 2009

Não as entendo

Nós homens comumente ficamos perdidos com a maneira de agir das mulheres. Definitivamente não as entendemos, falo por mim, mas creio que homens nunca sabem exatamente como a alma feminina funciona, mas sabemos que é complexo.
Não cabe a nós homens tal compreensão. Por mais durões que possamos parecer não resistimos aos seus encantos.
Cada mulher tem algo especial, um corpo jovem e lindo, olhos que gelam a alma, ou um cérebro desafiador. A mais interessante das mulheres,porém, não é necessariamente a mais inteligente nem mesmo a mais bonita, mas é aquela que tem espírito, personalidade, que tem atitude, mas que combina com timidez tornando-se algo muito charmoso. As mulheres precisam conhecer o seu poder. O seu espaço secundário na sociedade já não existe mais. Elas podem ser fortes ao mesmo tempo frágeis e delicadas, independentes e encantadoras.
Reflito sobre elas com bastante freqüência, mas não passei a entendê-las por isso, mas como já dizia o poeta: “as mulheres não foram feitas para serem entendidas, foram feitas para serem amadas.”

Allan Giovanni da Silva

2 comentários:

  1. O fato é: estes seres sublimes só nos deixam ainda mais perplexos em relação ao mundo... Se houvesse uma maneira de penetrarmos no mundo das idéias e desvenda-las, nossas vidas seriam muito mais simples... e muito mais sem graça.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eh tao dificil pq voces homens complicam, soh isso... O que queremos eh simples: dedicacao total... kkk

    bjaum
    Andrea

    ResponderExcluir