domingo, 14 de fevereiro de 2010

“Mas que sujeito chato sou eu que não acha nada engraçado.”

Acredito que das coisas que existem no mundo, eu conheço algumas, claro tem sei lá, alguma dança lá dos Bálcãs que eu nunca vi e não sei se gosto ou não. Mas costumo saber diferenciar a coisas que me agradam das coisas que não me agradam, e tem muito mais coisas que eu não gosto do que coisas que gosto.
Lembrei disso por que estamos no carnaval e eu não gosto nada de carnaval. Música ruim, estereótipos vindo a tona mulatas, pierrôs, baianas e aquele terrível sensação de que não há nada de errado no Brasil durante o carnaval. Acho disperdício de um monte de coisas, inclusive de bom senso. Como o futebol, que por sinal também não gosto, ele funciona no mesmo modelo romano do pão e vinho, para distrair as massas de modo que elas não tenham consciência política.
Não gosto de samba, nem de pagode, mas também não gosto de sertanejo, universitário ou não, nem de funk, maxixe (não sei o que é) nem de bossa nova nem de dance, nem eletrônico. Impressionante, como sou chato, não gosto de quase nada!
Quer um conselho? Aproveite o carnaval pra ler um bom livro!

Allan Giovanni da Silva.

2 comentários:

  1. Eu também não gosto disso tudo... Só gosto da dança típica dos Balcãs.
    Meu conselho é: aproveite o carnaval para pular ao som do divino divino divino Ludwig van!

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Antonio (8ª série, Arno Zadrozny)22 de março de 2010 às 12:33

    Bem, muitas coisas que o professor nao gosta tambem nao me agradam, por exemplo, o Brasil fica o ano todo uma "merda" só "robalhera e matanança" ai chega no carnaval eles querem dar uma de "bonsinho" pagando pau para todos e dando uma de "respeitosos" parace as familias dos anos 60, estao sempre "fudidos" e sempre vivendo de rotulos.

    ResponderExcluir