sábado, 30 de abril de 2011



Pare o mundo que eu quero descer

que eu não agüento maisEscovar os dentes com a boca cheia de fumaça...Você acha graçaPorque se esquece que nasceu numa época cheia de conflitosEntre raças...Pare o mundo que eu quero descer que eu não agüento mais tirar fotografia prá arrumar meus documentos...É carteira disso, daquilo que até já amareloum inha certidão de nascimento E ainda por cima...Tem que pagar prá nascer tem que pagar prá viver tem que pagar prá morrer...

(2x)Pare o mundo que eu quero descer que eu não agüento maisEsperar a hora de usar meu título de eleitorEmborolado...E ver no rosto das pessoasA mesma expressão de ascensorista de elevador mal remunerado...Pare o mundo que eu quero descer que eu não agüento maiso uvir falar na crise da gasolina que já vai aumentar outra vez...E pensar que a poluição contaminou até as lágrimase eu não consigo mais chorar e ainda por cima...Tem que pagar prá nascer tem que pagar prá viver tem que pagar prá morrer...(2x)

Tá tudo erradoOh! Oh! Tá tudo errado desorientado segue o mundo e eu não posso mais ficar parado...Oh! Oh!Tá tudo erradoOh! Oh!Tá tudo errado eu só quero ter você comigo e mandar o resto pro diabo...Tá tudo erradoOh! Oh!Tá tudo errado desorientado segue o mundo e eu não posso mais ficar parado...Oh! Oh!Tá tudo errado.Oh! Oh!Tá tudo errado. Eu só quero ter você comigoE mandar o resto pro diabo...Tá tudo erradoOh! Oh!Tá tudo errado!Olha aí! tá vendo?Tudo errado!Tudo errado!

Um comentário:

  1. Este cidadão à cima, muito jovem, é Silvio Brito. Hoje ele não muito famoso mas nos anos 70 e 80 ele estava no topo. Eu tenho até hoje esse pequeno disco cuja foto está no "post". Silvio Brito, Bechior e Raul seixas eram os três artistas que escreviam músicas que falavam de coisas filosóficas que iam além das frivoilidades básicas da música brasileira.
    Na semana passada recebi umas velhas e boas músicas dele do meu bom amigo Dionei. Tá Todo Mundo Louco foi seu maior Sucesso, aos seis anos eu pulava e batia cabeça cantando tá todo mundo louco, já era fã incindicional de Raul e agora era um meninno desesperado na frente de meu toca disco. Vinte anos se passaram. Silvio continua o mesmo e eu continuo o mesmo. Nós continuamos querendo que o mundo pare e ainda queremos descer.

    ResponderExcluir