segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dois anos de blog



Sim, é aniversário desde humilde espaço de escrita. Já postei tanta coisa variada por aqui e seria uma idiotice tentar relembrar o que aqui fiz, até porque você mesmo pode clicar aqui do lado e ver todas as postagens anteriores. Estou fazendo esta pequena festa só porque esqueci ano passado de tão maravilhosa data (ironia).
Não pretendo julgar o que escrevi ou deixei de escrever, isto não é um diário, apesar de as vezes ter esse caráter, não é um espaço para desabafos embora isso também já tenha ocorrido.
Depois de dois anos e muitas palavras aqui expostas posso dizer que tenho cumprido o objetivo inicial que era escrever sobre coisas diversas, muitos textos meus e nunca melhorar minha escrita (perceba que continua mesma porcaria de sempre).
Este blog, porém, é uma coisa que tem minha total fidelidade, estou completamente compromissado com ele. Estando feliz ou triste cansado ou eufórico, sempre acabo escrevendo algo.
Sempre que penso em desistir ouço um pedido, que diz que lê meu blog e que devo continuar, muitas vezes faço as mais profundas (ou não) reflexões sobre a vida, apenas para ter o que compartilhar com quem despensa tempo da conturbada vida do século XXI para ler as frivolidades deste pequeno escrevinhador.
Aos que me dão a honra de me dirigir como meus leitores, agradeço do fundo do coração. Coisas novas sempre surgirão, mesmo que não sejam boas. Obrigado.

Allan Giovanni da Silva.

2 comentários:

  1. Que bom que vc continuara nos brindando com textos tao interessantes!!!!

    Parabens pelos 2 anos, bruxinho!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 2 anos do Blog velho camarada!
    Nós, os seus fiéis leitores, esperamos que você continue por mais anos e anos escrevendo.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir