quinta-feira, 19 de agosto de 2010


Você e eu somos tão à flor da pele, somos tão cheios de opinião, de verdade, o que acaba nos sendo um tempeiro. Acho perfeito ter ao meu lado uma pessoa tão visceral quanto eu, com uma personalidade tão definida, uma mulher tão decidida e inteligente. Não nos vejo, porém como antíteses, não, creio que nos campletemos.
Acho você linda esperta e sofisticada, enquanto que eu... Deixa pra lá.
Adoro te ter, e gosto até mesmo mais de mim quando estou contigo Mesmo não acreditando em felicidade tudo que fazemos juntos se transformam em momentos felizes, até cemitérios e cultos de doidos.
Encontrei alguém de quem saboreio a companhia e amo mais a cada momento.
Allan Giovanni da Silva.

Um comentário:

  1. Bom, o que posso dizer, felicidade é uma coisa muito relativa, afinal, qual a definição pra ela? Quem sabe daqui a algum tempo digamos "a gente era feliz e não sabia..." Eu posso dizer que ao seu lado, na maioria dos momentos, sou feliz... Só não esqueça que podemos falar ou escrever qualquer coisa, mas as atitudes expressam o que realmente sentimos...

    ResponderExcluir