terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cômico ou trágico?

Cada ano eleitoral a coisa é a mesma, os políticos aparecem na televisão com a maior cara de pau pedindo o seu voto. Com as velhas desculpas de sempre:
-Vou trabalha pela educação, pelo trabalhador, pelo estudante, pela família, pelos cristãos e esse ano a coisa não é diferente. Tem até gente prometendo lutar pelos direitos dos condôminos o que acho um pouco vago e um tanto elitista.
O maior destaque deste texto, porém, são os candidatos que são na falta de uma palavra mais apropriada, bizarros, bem, vamos a eles, Netinho de Paula pelo PC do B, quando ele se tornou comunista eu não sei. Outra, a mulher Pêra na verdade não conheço nada da plataforma da candidata então não farei comentário nenhum, até mesmo porque minha namorada lê o blog (beijo amor).
Ronaldo Esper, sim o nacionalmente conhecido estilista que roubou dois vasos em um cemitério de São Paulo, como pode um ladrão conhecido querer ocupar um cargo público? (Até vaso o cara rouba).
Maguila, sempre notável em seus discursos eloqüentes. O melhor eu deixei para o fim claro, do fundo do poço da política brasileira existe um porão e lá está ele: Tiririca e seu slogan:
- Vote em mim “pusque” pior não pode ficar!
Acabou aqui

Allan Giovanni da Silva.

2 comentários:

  1. Hum... Leio o blog sim, e você perdeu a coragem é? Pode se expressar, nada que uma grevezinha de sexo não resolva... kkkkkk Brincadeirinha amor, tem um monte de mulher gostosa que faz o seu papel de inatingíveis (Ra ra ra), se contente comigo. Quanto a política, é disso que o povo gosta, de pessoas que os representem, nada melhor que esses "bizarros", pelo menos eles assumem o que são, muito melhor do que os outros que se pagam de santinhos e são muito muito muito piores... Bom, é isso (como pode alguém gostar de pêra quando tem uma salada d frutas? vai entender... tem gente que não tem consciência do que tem nas mãos).

    ResponderExcluir
  2. "Você sabe o que faz um deputado federal?
    Na realidade eu também não sei
    Mas se votar em mim, te conto...
    * 2222 - vote no candidato abestado"

    Pior é que este camarada vai ganhar e vai cumprir com sua promessa de ajudar os mais necessitados (sua família).

    ResponderExcluir