terça-feira, 31 de maio de 2011

O ÚLTIMO BAR!



O último bar quando fecha de manhã

Só me lembra que eu não tenho aonde ir

Bom humor tenho demais, mas que diferença faz

Se você não está aqui pra dividir

Nada hoje em dia é como costumava ser

Do jeito que era divertido há um tempo atrás

Varava noite adentro pelos bares por aí

Enchendo a cara e perturbando a paz

Não é nenhuma novidade

Ficar uma semana sem dormir

Em cada esquina tem um bar

Em cada copo uma vontade de sumir de vez daqui

Mas se eu voltei pra essa cidade

Foi atrás de muito tempo que eu perdi

E cada vez que passa um Cadillac

Eu fico procurando se é você a dirigir

Toda noite tem sempre alguém pra me dizer

Que mulher que vai querer te ver assim

Pleno festival, mulherada, carnaval

E eu aqui com uma garrafa já no fim.


Matanza

Nenhum comentário:

Postar um comentário