segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cachorro Urubu




Baby, essa estrada é comprida

Ela não tem saída

É hora de acordar

Pra ver o galo cantar

Pro mundo inteiro escutar

Baby a estória é a mesma

Aprendi na quaresma

Depois do carnaval

A carne é algo mortal

Com multa de avançar sinal

Todo jornal que eu leio

Me diz que a gente já era

Que já não é mais primavera

Oh baby, oh ba...by

A gente ainda nem começou

Baby o que houve na trança

Vai mudar nossa dança

Sempre a mesma batalha

Por um cigarro de palha

Navio de cruzar deserto

Todo jornal que eu leio

Me diz que a gente já era

Que já não é mais primavera

Oh, baby, oh baby

A gente ainda nem começou

Baby isso só vai dar certo

Se você ficar perto

Eu sou índio Sioux

Eu sou cachorro urubu

Em guerra com Zéu!




Raul Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário