sexta-feira, 24 de junho de 2011

CACHORRO URUBU








Baby, essa estrada



é comprida



Ela não tem saída



É hora de acordar



Pra ver o galo cantar



Pro mundo inteiro escutar



Baby a estória é a mesma



Aprendi na quaresma



Depois do carnaval



A carne é algo mortal



Com multa de avançar sinal



Todo jornal que eu leio



Me diz que a gente já era



Que já não é mais primavera



Oh baby, oh ba...by



A gente ainda nem começou



Baby o que houve na trança



Vai mudar nossa dança



Sempre a mesma batalha



Por um cigarro de palha



Navio de cruzar deserto



Todo jornal que eu leio



Me diz que a gente já era



Que já não é mais primavera



Oh, baby, oh baby



A gente ainda nem começou



Baby isso só vai dar certo



Se você ficar perto



Eu sou índio Sioux



Eu sou cachorro urubu



Em guerra com Zéu!



Autor: Raul Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário