quarta-feira, 22 de junho de 2011

Você é linda



Fonte de mel

Nos olhos de gueixa

Kabuki, máscara

Choque entre o azul

E o cacho de acácias

Luz das acácias

Você é mãe do sol

A sua coisa é toda tão certa

Beleza esperta

Você me deixa a rua deserta

Quando atravessa

E não olha pra trás
Linda

E sabe viver

Você me faz feliz

Esta canção é só pra dizer

E diz

Você é linda

Mais que demais

Vocé é linda sim

Onda do mar do amor

Que bateu em mim
Você é forte

Dentes e músculos

Peitos e lábios

Você é forte

Letras e músicas

Todas as músicas

Que ainda hei de ouvir

No Abaeté

Areias e estrelas

Não são mais belas

Do que você

Mulher das estrelas

Mina de estrelas

Diga o que você quer
Você é linda

E sabe viver

Você me faz feliz

Esta canção é só pra dizer

E dizVocê é linda

Mais que demais

Você é linda sim

Onda do mar do amor

Que bateu em mim
Gosto de ver

Você no seu ritmo

Dona do carnaval

Gosto de ter

Sentir seu estilo

Ir no seu íntimo

Nunca me faça mal
Linda

Mais que demais

Você é linda sim

Onda do mar do amor

Que bateu em mim

Você é linda

E sabe viver

Você me faz feliz

Esta canção é só pra dizer

E diz


Caetano Veloso


Dedico esta canção inteiramente à Senhorita Larissa, merecedora de meu carinho e linda como uma noite de luar

Um comentário:

  1. Ai brigada pela dedicatória... :D
    Amo a música, é uma obra prima! Acho que todas as mulheres merecem a dedicatória na verdade...
    Linda música, perfeita! Um dos nossos tesouros culturais nacionais quem sabe até mundial *_*
    Allan como sempre, um bom gosto de dar inveja!

    ResponderExcluir