domingo, 12 de junho de 2011

Te és o M.D.C da minha vida




























Tu és o grande amor




Da minha vida



Pois você é minha querida




E por você eu sinto calor




Aquele seu chaveiro




Escrito "love"




Ainda hoje me comove



Me causando imensa dor Dor!...




Eu me lembro




Do dia em que você



Entrou num bode



Quebrou minha vitrola



E minha coleção



De Pink Floyd...




Eu sei!Que eu não vou ficar



Aqui sozinhoPois eu sei




Que existe um careta



Um careta em meu caminho...




Ah!Nada me interessa



Nesse instante






Nem o Flávio Cavalcanti



Que ao teu ladoEu curtia na TV, na TV...




Nessa sala hoje



Eu peço arrêgo




Não tenho paz




Nem tenho sossego




Hoje eu vivo somente






A sofrer! A sofrer!...




E até!Até o filme




Que eu vejo em cartaz




Conta nossa história




E por isso, e por isso






Eu sofro muito mais...




Eu sei!




Que dia a dia






Aumenta o meu desejo



E não tem Pepsi-cola que sacie




A delícia dos teus beijos...




Ah!Quando eu me declarava



Você riaE no auge da minha agonia



Eu citava Shakespeare...




Não posso sentir




Cheiro de lasanha




Me lembro logo




Das casas da banha



Onde íamos nos divertir Divertir!...




Mas hoje o meu




Sansui-Garrat e Gradiente




Só toca mesmo embalo quente



Prá lembrar do teu calor




Então eu vou ter






Com a moçada lá do Pier



Mas prá eles é caretaSe alguém






Se alguém fala de amorAh!...




Na Faculdade de Agronomia




Numa aula de energia




Bem em frente ao professor



Eu tive um chilique desgraçado



Eu vi você surgindo ao meu lado




No caderno do colega Nestor Nestor!...




É por isso, é por isso






Que de agora em diante




Pelos 5 mil auto-falantes




Eu vou mandar berrar




O dia inteiroQue você é:




O MeuMáximo




Denominador




Comum!...






Raul Seixas





















Nenhum comentário:

Postar um comentário