terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Abrindo o coração

Essa garota, essa mulher apareceu e mexeu na minha estrutura de tal maneira que não eu não pude correr nem me esconder, me apaixonei por ela. Mas eu era jovem, nerd e incapaz de dizer o que sentia. Ela acabou por sumir da minha vida, o tempo passou, mas, quando parava pra avaliar a minha vida, este ponto sempre me pareceu um pouco sombrio. Sentia como se algo precisasse ser resolvido, alguma coisa inacabada.
O mundo dá voltas e depois de quase cinco anos voltamos a nos encontrar, as coisas mudaram um pouco, mas eu tenho agora a chance de dizer, o que eu sempre quis e se não posso mudar o passado como diz um velho ditado, posso começar agora e fazer um final diferente.
Basicamente eu sou um cara que perdeu uma garota há muito tempo e agora reencontrou. Bem neste momento eu não desejo nada além dela. Não quero mais nada que não seja em beijo, um afago, um carinho um mimo. Sou carente. Se vai durar pra sempre não sei, mas gosto dela, a vida dá voltas mas quando estamos juntos parece que o tempo corre mais rápido e tudo flui tão bem entre a gente que esqueço de todo o resto.
De todas que já passaram e que poderiam passar na minha vida, todo o resto parece perder o sentido.
Me sinto de novo o garoto de dezessete anos apaixonado pela primeira vez, e esta é a minha cartinha de amor, tão bobinha, mas sincera como nunca.
Allan Giovanni da Silva.

Um comentário:

  1. Linda sua cartinha de amor. Como sempre digo a voce, tudo acontece com um proposito. Voce precisa de uma mulher de atitude, e eu nao era assim naquela epoca, tambem era confusa e perdida... Tenho certeza que nao teria sido tao maravilhoso como esta sendo, e que diferenca faz se for agora? Agora que ja tivemos outras experiencias, que ja sabemos muito bem o que queremos da vida... Eu sei o que eu quero: Voce, voce, voce, pra sempre voce! E pra que fugir? Eu tambem tentei, mas todas as tentativas me levaram para mais junto de voce... Estou amando cada momento que passo ao teu lado, e as expectativas aumentam a cada dia, quanto mais te tenho, mais te quero! Estou apaixonada por voce, meu bruxinho... Se vai ser pra sempre? Nao sei, gostaria que sim... Mas que seja eterno enquanto dure... Vamos curtir juntos todos os momentos e aproveitar o bem que fazemos um ao outro. Porque voce esta me fazendo muito bem, me faz ir as estrelas, a lua e voltar... Estou vivendo um sonho com voce e nao quero acordar. TE ADORO muito e cada dia mais. Um milhao de beijos (que darei pessoalmente kkk).

    ResponderExcluir