domingo, 3 de janeiro de 2010

Anarquizar é preciso!

Filhos da puta que só querem poder enquanto o trabalhador toma ônibus lotado, se fode oito horas em uma fábrica imunda, pra não passar fome. Um país onde quase metade da comida produzida vai pro lixo. Onde a vida de um cão vale mais do que a e de uma criança. Parece que nada se aprende. Médicos querem fazer cirurgia plástica, professores cagam pra educação, políticos enfiam dinheiro nas cuecas, e geração pós geração de idiotas são formadas diante da tela da TV Globo, sendo cultivadas por Walter Ostermann e Datena.
Ta na hora desse povo tomar vergonha na cara! Lutar pelos seus direitos, tirar a bunda do sofá. Não! Você não é muito velho pra isso!
Vamos fechar o trânsito! Parar as fábricas, as escolas! Acampar na frente da casa do prefeito!
Aí veremos se o transporte não melhora, se o posto de saúde não tem remédio!
Ser desordeiro é feio, claro que não! Feio é ser omisso, feio é ser vaquinha de presépio. É pagar impostos e não ter direito a nada! Vamos mostrar que é que manda nessa porra!
Não gostou foda-se!
Allan Giovanni da Silva

Um comentário:

  1. Acredito que o problema disto tudo aí seja difícil de reverter, levará algumas gerações... Tudo porque a geração atual está hipnotizada pelas facilidades concedidas pela modernidade. Não culpo as massas, nem acho que houve uma conspiração dos poderosos para chegar a este ponto. Nosso grande problema é que tudo já vem pronto. Desde a informação banalizada proveniente dos diversos meios de comunicação, até nosso prato de comida, cada vez mais o mundo caminha para o comodismo. Em função disso, pensar tem sido uma função utilizada apenas no ambiente profissional; no restante do dia se espera; e se não dá certo, se reclama. Só isso.
    O que está faltando é a cultura do “fazer acontecer”. Não digo que barricadas, piquetes irão mudar a situação, mas pequenos atos no cotidiano, fazem grande diferença se muitos o fizerem.
    O caminho é difícil, meu camarada!

    ResponderExcluir